sábado, 28 de novembro de 2009

Goodbye for now


Passo por aqui para me despedir por enquanto. Tenho estado permanentemente desanimada com o blog, o que me entristece um pouco. Mas todos temos fases e momentos. Não é raro observar blogueiros pensando em desistir de seus blogs. Mas agora vou ter 3 meses de motivos reais para não postar. Semana que vem, sexta-feira, estou indo para África do Sul trabalhar em um albergue que fica a duas quadras desta praia aí de cima (Nada mal a vista para a Table Mountain, né?). Para evitar ficar colocando mil fotos no orkut e depois chegar ao Brasil sem novidade nenhuma, eu e minha irmã (que vai junto comigo) estamos pensando em criar um blog para nossa viagem, colocando só as fotos/notícias mais importantes. Assim que decidirmos realmente sobre isso, coloco o endereço aqui para vocês.

Um grande abraço e ótimas férias a todos. Carregarei um pedaço de vocês comigo. :)

3 comentários:

bia de barros disse...

flah ^^
tb tou indo pra um work, mas nem é pra um lugar tão legal assim o/
vou pros usa, enfim: boa sorte pra gente, e que Deus abençoe muito o seu trabalho por lá, sempre, viu?

beijos,

bea.*

lalalyrio disse...

;***

Mai disse...

Cadê você, Flá?

Beijos e boa semana!