terça-feira, 1 de abril de 2008

Bem-vindos!

Tá aí meu novo blog...em substituição ao meu myspace [que em breve será deletado!]. Fiquei de 13h até 23h do dia de ontem tentando achar um endereço decente para ele. Dicionário em mãos e milhões de tentativas sem sucesso algum, resultaram ao final de tudo, no minhas melodias. É somente uma referência ao fato de eu tocar violão e gostar bastante disso. Além disso, para mim, tocar é como escrever. Traz a mesma sensação de prazer e contribui significamente para melhorar meu dia. Escrever é como compor uma música, e se formos pensar, existe profunda relação entre as duas coisas.
Agora já acho o endereço breguinha, mas ficará ele mesmo. Até porque além de não dar para mudar, não tou afim de gastar 10h novamente nisso. Ainda tenho muito trabalho a fazer nele, trocar o layout, procurar boas figuras e etc, então vcs ainda verão muita transformação por aqui (paciência!).
Como dá pra ver, os antigos posts foram transferidos para cá e foi muito bom relembrar de alguns deles. Foi até engraçado...! Enquanto não escrevo nada novo, peço que esperem com paciência. Ainda postarei bastante por aqui. (Fazer este blog foi até um modo de me injetar algum ânimo de escrever novamente).

Um beijo para todos! ;*

Um comentário:

lalalyrio disse...

aeee
qd fizer posts novos soh me avisar =]
e gostei da explicação do nome do seu blog ;)
beijos!!

Alrissa