quinta-feira, 26 de março de 2009

Trocando Livros


Livros. Normalmente nossa casa é repleta deles: usados ou novinhos, ganhados ou comprados, que já perderam a graça ou que sempre nos enchem de interesse.
Pensando nos livros que estão parados, empoeirados e abandonados, aqui vai uma dica de site: http://trocandolivros.com

Funciona assim (como bem explicado no site):
1. Você cria uma lista dos seus livros que você quer trocar;
2. Quando outro usuário solicitar algum livro da sua lista, você envia pelo correio;
3. Você confirma o envio e ganha um crédito para solicitar 1 livro.

Simples assim. Recomendo. É um jeito simples e barato de ter mais livros bons e se livrar dos indesejáveis.
Eu estou com minha listinha cadastrada no site e já me solicitaram 3 livros. Eu os enviei recentemente e agora posso pedir qualquer livro que estiver disponível (já pedi "O Diabo veste Prada" e ele já chegou!).

Então aí está a dica!
Um abraço,
Flá.

7 comentários:

Filipe Garcia disse...

Que boa dica, Flavinha. Vou lá conferir.

Beijo.

Késia Moura disse...

Boa dica..
=D

Darshany L. disse...

que maara!
vou entrar!

Jaya Magalhães disse...

Vou procurar saber mais, pra ver se tenho coragem! Rs.

Beijo, Flá.

Larissa disse...

Nossa, amei a dica!!!
;**

bia de barros disse...

oh, que fofíssima!

tb vou procurar saber mais sobre. é fantástico como essas coisas que se baseiam apenas na confiança mútua tendem a funcionar melhor do que coisas sob controle rígido...

amei *-*
bjaum!

Filipe Garcia disse...

Uhuuu... mandei um! Tô esperando chegar o meu. Tô com fé, rs.

Beijo.