segunda-feira, 20 de julho de 2009

Near to you



O que eu tive com ele foi bem confuso e doloroso, mas intenso. Foi importante para mim, mas eu tenho certeza que estou melhor perto de você. Porque perto de você eu estou sendo curada. Aos poucos e devagar algumas feridas estão sendo fechadas e outros sentimentos são calados, reprimidos. Tudo o que eu sentia por ele foi esmagado por saber que ele não me amava de volta. Agora estou com você, que de tão maravilhoso e bom eu perco meu chão e não ligo. Você me ama e não cansa de repetir isso, me trata com cuidado e destreza, de um jeito que ele nunca me trataria. Mas eu não sei porque tem sido tão difícil seguir em frente. Ele já se foi da minha vida e você é simplesmente tudo o que quero. Não sei por que tem sido assim, minha mente se dividindo entre passado e presente. Peço sua paciência para que eu aprenda a te amar do jeito que você merece. E aos poucos me entregarei a você, meu corpo inteiro e meus pensamentos. Por favor, é com meu coração que peço: não desista de mim.



Texto baseado na música Near to You da banda A Fine Frenzy.

2 comentários:

Darshany L. disse...

ai flavia que lindo *-*
e essa imagem entao... deu um trocinho assim no coração :~

Sueli Maia (Mai) disse...

Perto e longe.
Pierrot e Colombina...
O real e o sonhado...

Muito bom!
Cheguei ao teu blog pelo Filipe do Sofisma.
Voltarei.
Abraços,

Mai