sábado, 21 de junho de 2008

Tem um tempinho que recebi esse selo da senhorita Darshany, mas sempre deixava para postar sobre isso depois. Hoje decidi acabar com a procrastinação. Primeiramente, agradeço a indicação. É sempre uma honra, ainda mais que o elogio veio de uma das minhas escritoras/blogueiras favoritas. Acho que minha tarefa era passar esse selo para mais 7 blogs, mas me darei ao luxo de indicar somente um. Porque se eu indicasse sete, aí teria indicado todos esses aí do lado da página, que são os que adoro ler e que acesso constantemente. Como não tenho uma grande lista de blogs que acompanho, ainda mais pelo fato de que tenho buscado me desprender cada vez mais da internet, vou indicar somente um mesmo:
Não há dúvida de que todos da minha lista me acrescentam muito a cada leitura, mas por hoje os méritos vão para o Filipe. Ele tem um estilo de escrita que agrada muito. Confiram lá. Vocês entenderão a indicação.
Grande abraço,
Flá.



4 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai Filipe vai ficar todo convencido :P haeuehua
brincadeirinha..
eu tb gosto mt do blog dele
mais do q merecido :D
:*

Rafael Dias disse...

Nem to passando mt pelos blogs...o tempo tá mt curto...

bjao

Filipe Garcia disse...

Oi Flávia,

muito obrigado pelo selo, viu?

Fico feliz e agradecido.

Um beijo.

Darshany L. disse...

vou ler!!

;*;*