Existem coisas das quais nunca esquecerei. Já aconteceu isso com você? Não digo de traumas, nem grandes acontecimentos espetaculares, mas momentos que ficaram marcados de alguma forma.
Compartilharei meus momentos:
Nunca esquecerei de quando ouvi Brooke Fraser pela primeira vez. Já tinha baixado ela pro computador e passado direto pro ipod sem ter ao menos ouvido. Cheguei ao CEFETES à noite, um pouco mais cedo do que o horário do treino (como de costume) e deitei na arquibancada, olhando para o céu que estava para escurecer. Preguiça, paz... Ouvido com fone, um play e começa Shadowfeet. Conseguia entender somente algumas palavras soltas, mas aquele estilo de música me encantou. O piano, a voz, a evolução da música. Marcou.
Nunca esquecerei de quando descobri o programa Zoombido do Canal Brasil. Foi bem por acaso, ao trocar os canais por tédio. Lá estava o Paulo Moska, sentado em frente à Zélia Duncan, batendo um papo com ela. Eles riram, tocaram violão, ele tirou fotos, tudo bem solto e à vontade. Mais tarde esse programa me marcou por ter me apresentado à cantora Céu (cujo nome só descobri depois), de voz doce e jeito simples, que agora já é considerada uma revelação da música brasileira. É, marcou.
Nunca vou esquecer de um dia que meu avô, sentado na varanda e olhando pro quintal, me disse que os dias dele estavam acabando. E eu o abracei com todas minhas forças e disse que ele ainda ia me ver formar, casar e ter filhos. E eu lembro que os olhos dele pareciam tristes, mas foram meus olhos que encheram de lágrimas só de pensar em perdê-lo. Uma semana depois ele foi embora e eu estava longe, mas sei que aquele momento foi o jeito dele de dar adeus. Marcou para sempre.
Boas lembranças, bons sentimentos e mais um post.
Fortuito.
Há 6 anos
4 comentários:
vou fazer isso também.
escrever minhas boas lembranças.
chega de lembrar das ruins.
;*
é...
eu também tenho algumas boas lembranças.
geralmente as pessoas nao relembram as boas lembranças, geralmente elas esquecem as boas e lembram as ruim. estranho, né? deveria ser ao contrário.
eu lembro das minhas boas. todos devem se lembrar sempre. assim seriam mais felizes.
:)
ah!
favoritei seu blog!
:) abraço!
Tem coisas que é até injusto, é até ingrato se a gente se esquecer delas...eu também tenho muitas lembranças boas que guardo à sete chaves dentro de mim e nunca esquecerei!
Beijão!
Postar um comentário