domingo, 12 de outubro de 2008

Nosso dia.

Hoje, dia das Crianças, e dia de NS Aparecida e dia da minha mãe Aparecida e dia da leitura e dia de mais um monte de coisa, merece um post especial, incentivado pela Juh (do blog Coisas da Juh)!

Aí em cima, eu nos meus não sei quantos anos, feliz da vida no quintal da casa da minha avó em Jacaraípe, já aprendendo a amar cada planta e animal que vovô tinha. Sem saber, eles me preparavam para ser uma bióloga.


De uns 6 anos para cá, tenho negligenciado o dia das Crianças exatamente para valorizar o aniversário da minha mãe, que é muito mais importante que minha criancice interna. Então também vale uma foto da minha mamãe:



Nos próximos posts espero aparecer com uma crônica ou algum texto menos pessoal, para isso aqui não virar um diário virtual... Estou esperando a inspiração dar um 'oi' de volta.

Beijos :)

2 comentários:

lalalyrio disse...

ahhh
q foto legal da sua mamae :D
vem cá..me peguei sonhando com o bolo de nozes hj
me liga pra gente marcar
ou leva pra mim na ufes UIHAUIhauHUAHuiha
><

=**

Caroline disse...

lindas as duas fotos!!

adorei aqui.

um beijo!!