quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Uma voltinha

Não poderia vestir melhor o momento com outro texto a não ser este!
::
Os assuntos e as horas andaram em falta comigo, e nem o Fluminense nem os óculos de sol recém-comprados nem as palavras sábias de Clarice, as dores de cabeça em excesso ou o riso deixado para depois nem a decepção imensa de outro dia nem o livro do título bonito - "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lábios Lindos" - ajudaram a tirar as teias de aranha deste barraco mais desatualizado que a Barsa de 1978. Oficialmente passei a fazer parte do time dos Cronistas sem Assunto, portadora da Chaga da Obviedade, e não havia nariz em pé ou salto alto de jogador-estrela, reencontro, técnico filho da puta ou política dos insensatos que tornasse as coisas diferentes naquele (este) período de absoluta falta de criatividade e vontade.
::
Mas o mundo tem mesmo uma lógica curiosa, porque você passa meses ou anos vendo alguém todos os dias, ou porque estuda junto ou porque trabalha junto ou porque vive junto ou porque ama tanto que não sabe viver sem ou porque não tem outra opção, e um dia não vê mais, não encontra mais, não ama mais, não vai à festa de despedida, ao casamento ou ao aniversário de 30 anos, e pronto, acabou-se: vão-se todos para o baú das memórias intocadas, e outros chegam, enconram, amam, vivem, trabalham, decepcionam ou consertam. Vão-se todos, inclusive os blogs, e um dia voltam, porque ir é muito bom; poder voltar é melhor ainda.
::

5 comentários:

Darshany L. disse...

estou passando pelo mesmo, amiga. pelo mesmo.

Darshany L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaya Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaya Magalhães disse...

Flá,

Não digo nada além de: por aqui, tá igual. O mundo é muito, e as palavras não têm conseguido acompanhá-lo. Vou provar antes, então.

Olha, desejo tudo o que você me desejou, a você, também. Em dobro. (:

E claro que a gente vai se encontrar para conversas mais expansivas. E mais, quem disse que não quero mais falar sobre Vitória? ¬¬ Me aguarde, dona! Rs.

Beijocas.

bia de barros disse...

seja sempre bem-vinda de volta.

jah passei por isso, amiga...
mas se n passar pra vc, juro, saberei entender.

bjs de luz
bea.