sábado, 2 de agosto de 2008

O tempo passa, sim senhor...

Esses dias eu estava organizando meu álbum da época do CEFETES, e encontro isso. Uma foto tirada em frente a escada, no segundo andar, no tempo em que máquina digital era para poucos e eu tinha minha humilde câmera de filme. Personalidades na foto: Débora (hoje minha caloura em Biologia-Ufes), dona Darshany (hoje famosa, queridinha da AGazeta), Midori (hoje estudante da USP, bobagem..) e eu (hoje a mesma de sempre). Abaixo, nós atualmente, só para uma comparação besta de fisionomias.










Srta. Darshany
(garotadocasacoverde.blogspot.com);







Eu na minha foto mais recente, tirada hoje de manhã.






















Midori (minha adorável filha).





Momento nostalgia termina por aqui, ainda virão outros.

Um abraço.


(obs.: não tenho fotos recentes da Débora, por isso não a coloquei aqui, por isso minhas desculpas a ela, mesmo esta não sabendo da existência desse blog.)

4 comentários:

Anônimo disse...

caraca! essa foto é muito velha mesmo!
bom, se quiser eu te mando umas fotos mais recentes da débora para você postar no próximo post (:

te amo!
:*

toki

Filipe Garcia disse...

Uai, Flávia, tá achando que eu vou escrever um texto só pra usar a palavra anáguas?? Tá doida?? Na verdade, escrevi o texto só pra usar a palavra "rol on". heuahuhaa. Vai ser besta assim, você...

A garota do casaco verde estudou com você? Que coisa, não sabia disso. Gostei das fotos, você tem covinhas!

Beijo.

Darshany L. disse...

estou chocada!
ahuaauhuhauhauhauha
como estamos mais lindas atualmente!!!!!

e eu nem estou famosa, isso é bondade dos amigos...
hahahahaha

;*******

bia de barros disse...

quem dera eu ter fotinhas dos tempos áureos cefetianos, e do americano então... *-*

bjos nostálgicos!
x)