terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Que venha 2008

Último dia do ano. Ano passado não fiz muitas metas e por consequência não alcancei muita coisa (apesar de eu ter gostado bastante de 2007 com relação a 2006...2006 foi lamentável)! Então ontem tirei o dia para colocar no papel o que eu gostaria que acontecesse na minha vida e o que eu poderia fazer para que isso se realizasse.

Aí estão algumas:
- Parar de tomar refrigerante (essa é a majoritária e minha prioridade. Tem tempo que quero me livrar desse veneno..)
- Anotar todos meus gastos (de tanto que gasto descontroladamente, às vezes acho que perdi dinheiro Oo chega disso neh)
- Aumentar meu coeficiente na UFES...como farei isso? Estudando no mínimo 2h por dia, e não só de véspera para prova.
- Ler 6 livros, dentre eles 'A menina que roubava livros', 'O caminho do sol', 'O gene egoísta' e outros que aparecem na minha frente.
- Conhecer estes artistas e adicionar ou recusar eles da minha playlist: Laura Veirs, Klaxons, Interpol, Andrew Bird, Arcade Fire e Michael Bublé.
- Plantar uma árvore.
- Atualizar o myspace ao mínimo duas vezes por semana.

Por enquanto é isso. Ainda tenho que completar áreas da minha vida como o que farei de esporte, o que posso acrescentar a minha igreja, como posso reler a Bíblia, como melhorar meu tempo de estudo e coisas desse tipo. Desejem-me boa sorte.
Um abraço e ótimo 2008 para vocês.
(Hm, mudei o título do myspace também...esse novo fala de mim da forma como eu gostaria que as pessoas me vissem. That's why.)

Nenhum comentário: