Beijos :*
Flá.
Um espaço para despejar meus lapsos de criatividade.



Nesse blog, o autor descreve muito bem o cd: http://cavalo23.blogspot.com/2007/12/toquinho-e-vinicius-o-poeta-e-o-violo.html
Aí em cima, eu nos meus não sei quantos anos, feliz da vida no quintal da casa da minha avó em Jacaraípe, já aprendendo a amar cada planta e animal que vovô tinha. Sem saber, eles me preparavam para ser uma bióloga.
De uns 6 anos para cá, tenho negligenciado o dia das Crianças exatamente para valorizar o aniversário da minha mãe, que é muito mais importante que minha criancice interna. Então também vale uma foto da minha mamãe:

Nos próximos posts espero aparecer com uma crônica ou algum texto menos pessoal, para isso aqui não virar um diário virtual... Estou esperando a inspiração dar um 'oi' de volta.
Beijos :)

Ano vem, ano vai, e o que antes era 15 já virou 20 e daqui a pouco vai virar 25. Os pensamentos nostálgicos e depressivos só são anulados pelas coisas boas que sentimos ao ver quem gostamos. Por isso mesmo, deixo um pedido: vamos demonstrar melhor o que sentimos pelas pessoas, galera. Seja no dia do aniversário delas ou não. Elas se sentirão como realmente devem se sentir: queridas e especiais, únicas. Citando a banda capixabíssima Crivo, deixe claro o seu amor.
Esses dias eu estava organizando meu álbum da época do CEFETES, e encontro isso. Uma foto tirada em frente a escada, no segundo andar, no tempo em que máquina digital era para poucos e eu tinha minha humilde câmera de filme. Personalidades na foto: Débora (hoje minha caloura em Biologia-Ufes), dona Darshany (hoje famosa, queridinha da AGazeta), Midori (hoje estudante da USP, bobagem..) e eu (hoje a mesma de sempre). Abaixo, nós atualmente, só para uma comparação besta de fisionomias. 
Surpresa boa ao abrir o jornal hoje! Uma matéria especial da Tatiana Wuo no Caderno Dois sobre blogs, e de quebra, dona Darshany na foto grandona linda e maravilhosa, com o garotadocasacoverde.blogspot.com no cantinho com outros vários blogs selecionados.
Tem um tempinho que recebi esse selo da senhorita Darshany, mas sempre deixava para postar sobre isso depois. Hoje decidi acabar com a procrastinação. Primeiramente, agradeço a indicação. É sempre uma honra, ainda mais que o elogio veio de uma das minhas escritoras/blogueiras favoritas. Acho que minha tarefa era passar esse selo para mais 7 blogs, mas me darei ao luxo de indicar somente um. Porque se eu indicasse sete, aí teria indicado todos esses aí do lado da página, que são os que adoro ler e que acesso constantemente. Como não tenho uma grande lista de blogs que acompanho, ainda mais pelo fato de que tenho buscado me desprender cada vez mais da internet, vou indicar somente um mesmo: 
